quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gente que não se toca..

Todo mundo conhece uma pessoa insuportável. Isso é inevitável quando se vive em sociedade e principalmente num país como o Brasil. Enfim, em 2007 tomei birra de uma menina que eu conhecia desde quando me entendo por gente, mas devo confessar que essa birra aumentou esse ano.
Sabe quando a pessoa faz de tudo pra ser conhecida como A CHATA? Paga de nerd e aluna brilhante e não conhece a palavra convivência? Pois é, multiplica isso por 100000 e vai saber o que eu estou falando. Detesto gente que se acha melhor do que os outros e tenta mostrar isso de todos os jeitos. Quase me esquecendo, além disso tudo, tem que dar uma de feminista, pra ela homem que joga futebol não presta. Claro que não fia, piri não     tem preferência! Só pra não estender, era só um desabafo mesmo. Tô cansada de gente inútil atrasando minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pedaços de papel