terça-feira, 26 de julho de 2011

A alguem MUITO especiall

Tem horas que eu fico me perguntando porque tenho amigos tão incriveis.
Nunca fui a melhor pessoa do mundo, nem sempre sou do tipo romantica nhenhenhe MIGUXOS 4EVER, sou dramatica, orgulhosa e chata pracaraleo as vezes. Aí eu fico vendo os meus amigos. Sempre pacientes, carinhosos, bons ouvintes. Tenho uma amiga em especial que muito me intriga. Sabe aquele tipo de pessoa que você se pergunta: CADÊ O CORAÇÃO DESSA CRIATURA??? e dois segundos depois vê ela chorando por causa de um amigo? poise, há 17 conheci uma menina incrível, engraçada e muito louca. Não consigo me lembrar o momento que nos tornamos amigas, mas nunca sairá da minha mente as coisas que ja fizemos juntas.
PIIRII, você ja deve ter percebido que eu to falando de você.
Sei que nessa ultima viagem nossa eu não fui aka melhor das amigazzz, mas eu sempre te admirei e ate invejei esse jeito deixa a vida me levar.
EU TE AMO MUUITOOO E TE QUERO PRA SEEMPRE COMIIGOO..
não foi o melhor dos textos, mas claro que vc entendeuuu, hehehe
me perdooa por tuudo

TE AMO TAINÁ PIRIGUETE PASSADORA DE CARTÃO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pedaços de papel